Gladson Cameli (PP), governador do Acre, utilizou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (21) e se pronunciou sobre a grave acusação feita por Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls.
Isso porque, o ator e modelo afirmou que teria sido vítima de abuso sexual cometido pelo político bolsonarista, por meio de um relato publicado nos Stories do Instagram. Além disto, o ex-participante de A Fazenda contou que se tornou alvo de ameaças de morte.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em comunicado, a equipe do governador do Acre quebrou o silêncio em meio à polêmica com Marcelo Bimbi. “O governador Gladson Cameli preza pela democracia e pelo direito de todo cidadão expressar seus questionamentos à sua gestão no governo do Acre. Como homem público, sempre respeitou e sempre respeitará o contraditório”, diz a nota, que assegurou que o caso foi encaminhado para o setor judicial.
“Isso, porém, não dá direito, a quem quer que seja, fazer ataques à sua honra. Cada acusação à sua honra, acusações infundadas de suposta perseguição ou ilação sobre fatos desta natureza, serão respondidas no âmbito jurídico específico, com instauração de inquérito policial para a devida investigação, além das ações criminais e cíveis no âmbito da justiça estadual”, pontuou.
VEJA MAIS: Nicole Bahls expõe como descobriu que foi traída pelo ex-marido e surpreende