Graciele Lacerda usou as redes sociais e opinou sobre Arthur Aguiar, participante do BBB22. A noiva de Zezé Di Camargo falou sobre o fato do ator ter confessado as traições sobre a esposa, Maíra Cardi, e ainda assim ter se encorajado em continuar a relação mesmo diante dos julgamentos.
Através dos Stories do Instagram, a jornalista refletiu sobre o caso e se comparou com a história do artista. “Estava reparando no Arthur. Ele foi tão julgado aqui fora por ter traído a Maíra, foi colocado como a pior pessoa do mundo por uma atitude que ele teve. (…) Falo isso por mim. As pessoas falavam tanto que você acaba enxergando a pessoa com outros olhos. Lá você está vendo que é uma outra pessoa, um Arthur completamente diferente. Acho que não só eu, mas muita gente deve ter se identificado”, iniciou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Zezé Di Camargo revela que faz sexo todos os dias com Graciele Lacerda
“Me identifico”
“Nem todo mundo tem um BBB para mostrar quem você é. Me identifico muito com o Arthur nesse sentido de ser julgado, massacrado, xingado por uma situação que você nem sabe como foi. Como eu sempre falo: Existem duas histórias, dois lados, duas pessoas e no meio disso existe uma situação, que nem eu, nem você e nem ninguém sabe. Só sabe realmente quem vive”, explicou Graciele Lacerda, que citou o perdão de Maíra Cardi sobre Arthur Aguiar após a série de traições, e deu suas considerações finais sobre o assunto.
“A Maíra perdoou o Arthur porque ela sabe o que aconteceu, e se ela perdoou e está com ele, está tudo bem. Não cabe a gente ficar julgando. É a mesma coisa na vida de outras pessoas, na minha, enfim. As pessoas tem que parar de julgar o outro por um ato por uma coisa que aconteceu sem saber de nada. Existem muitas coisas por trás”, desabafou a noiva de Zezé Di Camargo.
VEJA MAIS: Graciele Lacerda revela se tem medo de ser ‘trocada’ por outra mulher