Graciele Lacerda utilizou as redes sociais, e surpreendeu ao revelar que recebeu ameaças de Amabylle Eiroa, nora do seu noivo, Zezé Di Camargo, em meio ao escândalo na família, após ela ter sido descoberta com um perfil fake em que realizava ataques contra os parentes.
Através do Instagram, a influenciadora digital contou que a noiva do empresário Igor Camargo recebeu a ordem recente da Justiça, em que precisou deletar todas as publicações nas quais reforçava as acusações contra ela, em virtude das ameaças que fez.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu estava recebendo ameaças. Ela foi calada pela justiça por ameaças a mim e ao Zezé. Vocês não tem noção do acontece por trás disso aqui. Mas continua com sua opinião, lá na frente a gente conversa de novo. Tem um inquérito policial sobre isso rolando”, disparou Graciele Lacerda.
Na última semana, a noiva de Zezé Di Camargo obteve vitória judicial contra Amabyelle Eiroa. De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral SP, a arquiteta foi ordenada a apagar todas as publicações relacionadas ao assunto polêmico.
VEJA MAIS: Filho de Zezé Di Camargo rasga o verbo após Graciele Lacerda assumir polêmica