Nesta quinta-feira, dia 2 de novembro, Graciele Lacerda falou pela primeira vez em seu Instagram, sobre as polêmicas envolvendo seu nome. Por meio de uma série de vídeos, a mulher de Zezé Di Camargo agradeceu o apoio que vem recebendo dos fãs e lamentou que o caso tenha se tornado público na mídia.
O que aconteceu?
Para quem não está por dentro da polêmica, tudo veio à tona após Amabylle Eiroa, noiva de Igor Camargo, filho de Zezé Di Camargo, expor nas redes sociais, que Graciele era a suposta responsável por um perfil fake que fazia comentários criticando não só ela, mas também as filhas que o cantor teve com a ex-mulher, Zilu Godoi: Wanessa e Camilla Camargo. A situação, inclusive, foi parar na Justiça, mas os principais detalhes sobre o processo ainda não foram divulgados.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Pronunciamento de Graciele Lacerda
Nas redes sociais, Graciele Lacerda comentou sobre o caso, mas evitou entrar em detalhes, alegando que o processo corre em segredo de Justiça. Ela também lamentou toda a repercussão:
“Queria falar para as pessoas que estão vindo com mensagens incríveis. É nessas horas que a gente conhece as pessoas, vê quem gosta da gente, quem torce. Está sendo um aprendizado tão grande em minha vida, em todos os sentidos. Ainda vou poder falar sobre isso, mas não agora. Aquelas porradas que a vida vai te dando e você fala: ‘Bem que me avisaram e eu não ouvia’. Não é que não ouvia, a gente sempre acredita nas coisas e nas pessoas”, iniciou ela.
“Sei que vocês querem que eu fale, que eu me defenda. Tem gente que está revoltada. Eu não posso falar nada agora, porque tudo está sendo resolvido e em segredo de justiça. Quando é assim a gente não pode expor, não vou cometer o mesmo erro que cometeram, porque isso é crime. Vou esperar o momento certo, e vai ter. Estou tendo que aprender a ter paciência. Vocês querem ouvir e eu quero muito falar, mas tenho que ter sabedoria e paciência”, continuou.
“Isso nunca tinha que ter saído. Não era para ter sido exposto. Acho que são assuntos que tem que ser resolvidos internamente, não ficar expondo. Eu odeio isso, não gosto disso. Não vou entrar nessa bagunça. Mas saibam que estou fazendo tudo o que tem que ser feito dentro da justiça e da lei, do certo. Muitas coisas foram desnecessárias e maldosas, e infelizmente não tem como ficar quieta diante disso. Tem que agir. Na verdade fui obrigada a agir. Estava quieta, vivendo a minha vida e trabalhando. Mas Deus sabe o que faz”, desabafou.
VEJA MAIS: Filho de Zezé Di Camargo se revolta com o pai e resolve falar sobre fake de Graciele Lacerda