Graciele Lacerda fez revelações inéditas sobre o início do namoro com Zezé Di Camargo, em entrevista ao podcast Vênus Podcast, nesta última quarta-feira (14). A influenciadora digital relembrou uma ‘proibição’ do cantor sertanejo e noivo.
“Ele achava que se eu começasse a trabalhar, ele ia perder isso. Foi no início que ele não queria que eu trabalhasse, ele falava: ‘A gente não vai se ver, vai ficar difícil’”, revelou ela, que afirmou ter ficado entristecida pelo fato de ser impossibilitada de trabalhar.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Foi um período que eu passei sem fazer nada, me agoniava, uma menina que começou a trabalhar com 14 anos e comecei a depender dele, isso me matava”, explicou Graciele Lacerda, que veio se tornar influencer, e engatou como profissão. “Ele começou a pirar, ele teve que aprender a lidar. Foi um perrengue pra eu querer fazer minhas coisas, ai ele foi vendo meu esforço e meu crescimento”, relembrou.
Recentemente, Graciele Lacerda revelou o pior momento vivido ao lado de Zezé Di Camargo durante o relacionamento até hoje, e citou o julgamento das pessoas, visto que eles se envolveram na época em que o artista ainda estava casado com Zilu Godoi, mãe dos filhos do músico, Wanessa, Camilla e Igor, e de quem se separou em 2012.
VEJA MAIS: Zezé Di Camargo revela única condição para se casar com Graciele Lacerda