Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, falou sobre sua independência financeira, e opinou sobre a postura do cantor sertanejo sobre o assunto. A influenciadora digital declarou que ele nunca permitiu que ela fosse independente.
“O Zezé queria que eu estivesse o tempo todo com ele, e eu também não queria perder isso. Se eu trabalhasse, talvez não pudesse estar. Foi aí que veio o trabalho pela internet, e eu consegui conciliar as coisas”, disse ela, em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, da coluna Splash, do UOL.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Zezé sempre foi acostumado a ser dominador. Ele não permitia minha independência. Para o Zezé foi um pouco complicado ter uma mulher trabalhando. Bate uma insegurança”, explicou Graciele Lacerda, que comentou se enxerga um comportamento machista vindo do amado.
“Zezé é cabeça dura. No início eu sofri. Mas ele, desde novinho, era assim. Queria cuidar da família. Foi criado assim. Ele tem essa coisa de ‘eu que vou cuidar’, e gosta de ter a pessoa ao lado. Quando você tem um trabalho, tem outra rotina, isso o incomoda”, disse ela. “Ele implicou, mas quando viu que meu trabalho não atrapalhava, começou a entender e hoje me admira muito, de verdade”, pontuou Graciele.
VEJA MAIS: Indignada, Graciele Lacerda rebate boatos de engravidar de filho de Zezé