
Graciele Lacerda, influenciadora e esposa de Zezé Di Camargo, está em um processo de recuperação pós-parto, após dar à luz Clara, sua primeira filha, no final de dezembro. Menos de um mês após o parto, ela compartilhou com seus seguidores como está lidando com as mudanças no corpo. “Minhas roupas de grávida estão enormes, e as de antes da gestação ainda não servem”, contou, revelando o desafio de encontrar roupas confortáveis e práticas para esse período. A influenciadora, no entanto, encontrou uma solução improvisada com um vestido de crochê, que além de bem ajustado, facilita a amamentação.
Veja também:
Graciele Lacerda desabafa sobre celulites no corpo durante primeira gravidezGrávida, Graciele Lacerda exibe barrigão em vestido colado e recebe elogiosGrávida, Graciele Lacerda explica motivo de não ter feito enxoval nos EUAGraciele também falou sobre seu emagrecimento após a gestação, revelando que já perdeu 10 quilos desde o parto. Ela explicou que, embora tenha ganhado 14 kg durante a gravidez, atualmente está pesando 72 kg, sendo seu peso ideal 65 kg.
Veja também: Graciele Lacerda relata sua experiência com amamentação: ‘Não é uma coisa bonita’
“Não volto ao meu corpo de uma hora para outra”, afirmou, destacando que o processo de emagrecimento será gradual. Graciele malhou durante a gravidez e segue com sua rotina de exercícios, mas ressaltou que a barriga ainda não está “chapada”, algo que só seria possível com intervenções cirúrgicas.
Além da rotina de treino, a influenciadora tem se dedicado à maternidade, e seu foco tem sido a praticidade no dia a dia. Ela brincou dizendo que, ao invés de usar camisolas, opta por roupas mais práticas para amamentar, como o vestido de crochê e o sutiã. A mamãe de Clara destacou que o mais importante é a facilidade na hora de amamentar, o que tem sido uma prioridade.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2025/2/Z/vAUnyNQVOBGC88Y9UITg/quem-2025-01-13t112917.277.png)