Caso de polícia! Isadora Alkimin Vieira, filha caçula do cantor Belo, foi uma das sete mulheres presas no Rio de Janeiro, após ter sido envolvida por prática de golpes eletrônicos com participação de motoboys para o tráfico de drogas do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Após a notícia ter ganhado a imprensa e as redes sociais, a musa fitness Gracyanne Barbosa, esposa do cantor e madrasta da jovem, resolveu se manifestar nesta quinta-feira (12), e desabafou sobre a prisão da enteada. Em sua conta oficial do Instagram, a beldade publicou uma mensagem reflexiva.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em poucas palavras, ela utilizou a ferramenta Stories e trouxe a seguinte frase: “Isso tudo vai passar. Seja forte, aguente firme e mantenha a fé em Deus. Tem tanta coisa boa pra acontecer em sua vida! Confie”, diz a mensagem em questão.
De acordo com informações obtidas pelo portal G1, o golpe funciona com o estelionatário se passando por um gerente de banco e realiza a ligação para a vítima, comunicando um problema no cartão de crédito — como uma compra não autorizada ou uma tentativa de clonagem. Na sequência, o tal ‘motoboy’ recolhe o cartão “para análise”.
VEJA MAIS: Leão Lobo entrega paixão não correspondida por modelo no passado