Gracyanne Barbosa decidiu investir na produção de conteúdos sensuais para a plataforma FanFever, e já faturou mais de R$ 2 milhões com seu perfil. Hoje linda, livre, leve e solta, a musa fitness expôs o arrependimento em ter acatado a proibição feita pelo então marido, Belo.
“Demorei a aceitar”
Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, a influenciadora digital afirmou ter enfrentado dificuldades em se sentir pronta para lançar conteúdos adultos. “Foi algo que demorei a aceitar. Gosto de entender tudo que eu faço, estudar como se encaixaria na minha vida, o que posso agregar não só para mim, mas para quem me acompanha. No final, tudo acontece na hora certa, quando tem que ser”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Gracyanne Barbosa afirmou, no entanto, que hoje em dia não cogita largar sua carreira na plataforma, caso engate um novo relacionamento futuramente.
“Não acredito que abriria mão do meu trabalho, porque isso faz parte de quem eu sou hoje. Uma relação saudável é baseada em respeito e apoio mútuo, então não vejo problema algum”, declarou a musa, que detalhou quais são alguns dos interesses dos seus assinantes, incluindo mulheres: “O que mais me surpreende são os pedidos de pole dance. Não é só sensualidade, mas também força e técnica. Já recebi alguns pedidos para criar coreografias personalizadas para músicas específicas”, detalhou.
VEJA MAIS: Gracyanne Barbosa reflete: ‘Perder a admiração é pior do que encerrar ciclos’