Orgulhosa

Gracyanne Barbosa treina com look colorido para celebrar o Dia do Orgulho LGBT+

Musa fitness mostrou todo seu orgulho ao fazer exercícios

Publicado em 28/06/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gracyanne Barbosa Comemora Dia do Orgulho LGBT+ com Look Especial na Academia

Gracyanne Barbosa, de 40 anos, escolheu um look vibrante e especial para treinar nesta sexta-feira (28), em comemoração ao Dia Internacional do Orgulho LGBT+. A musa fitness foi à academia com um conjunto colorido que remete à bandeira LGBTQIAP+. “Hoje é o dia da gente”, brincou a influenciadora, demonstrando animação e celebrando a data com dança e alegria.

Na publicação, Gracyanne destacou a importância do dia: “A resistência e os protestos subsequentes catalisaram o movimento moderno pelos direitos LGBTQIA+, tornando o 28 de junho um marco para a luta pela igualdade”. Ela aproveitou a ocasião para iniciar seu treino de glúteo, deixando claro que seu objetivo é manter o “bumbum na nuca”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Gracyanne Barbosa revela que assumiu affair com personal contra a vontade de Belo

Recentemente solteira após o fim do casamento com o cantor Belo, Gracyanne revelou em entrevista à Quem que começou a receber cantadas na semana do Dia dos Namorados. “As pessoas meio que se ligaram que eu estou solteira, porque eu recebi milhares de convites e xavecos, paqueras, nem sei como é que se fala hoje em dia (risos). Mas eu estou em uma fase me curando, é uma fase comigo mesma”, declarou a influenciadora. Ela enfatizou que não está aberta a novos relacionamentos no momento, focando em sua recuperação emocional e profissional.

Gracyanne também falou sobre sua recuperação de lesões graves que sofreu e a decisão de evitar a cirurgia. “Digamos que estou 70% recuperada. Nem eu, nem a equipe médica que me acompanha pretendemos operar, foi uma decisão que tomamos em conjunto no ano passado. Tive duas lesões bem graves. Eu rompi o tendão do posterior da perna e rompi o tendão patelar do mesmo lado num tombo”, explicou. Apesar de ter perdido 80% da força no lado esquerdo, ela nunca perdeu o movimento e está clinicamente apta a realizar suas atividades normais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio