Ary Mirelle, que está grávida pela primeira vez, abriu o jogo sobre as mudanças na libido, e consequentemente na relação com o noivo, o cantor João Gomes. A influenciadora digital contou que entrou adotou uma “greve de sexo” com o músico.
Através do Instagram, a influenciadora digital explicou que a decisão foi tomada por recomendação médica, devido à preocupação com o comprimento do colo do útero, que estava no limite e poderia ocasionar riscos à gravidez.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ontem eu tinha falado que a gente estava de greve e tal, que o médico tinha barrado a gente por 15 dias. Vou dizer para vocês o motivo, o médico falou que o meu colo do útero está no limite. Como está no limite, tem risco de encurtar. O médico quer ver se tem esse risco realmente e por isso pediu esses 15 dias. Colo do útero curto é um perigo, não é muito legal para o bebê”, disse Ary Mirelle.
Ary Mirelle está grávida de primeira viagem aos 22 anos. O anúncio da gestação aconteceu no dia 7 de junho. Na ocasião, ela e João Gomes compartilharam a novidade pelo Instagram.
VEJA MAIS: Ary Mirelle, namorada de João Gomes, revela como descobriu gravidez: “Fiz quatro vezes o teste”