Saúde

Grávida de 8 meses, ex-BBB Andressa revela que está na UTI por causa de pré-eclâmpsia

A ex-BBB contou que está com pré eclâmpsia na reta final da gravidez com Nasser Rodrigues

Publicado em 08/10/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Ganacin surpreendeu seus seguidores ao revelar que, na véspera de dar à luz sua primeira filha, precisou ser internada na UTI por conta de pré-eclâmpsia. A ex-BBB, que está grávida de Sarah, fruto de seu relacionamento com Nasser Rodrigues, compartilhou os momentos de tensão que viveu, transformando o que seria uma consulta de rotina em uma situação delicada para sua saúde e a do bebê.

Andressa contou que até então a gestação estava ocorrendo de maneira tranquila, sem sinais de hipertensão, e que Sarah se desenvolvia bem. No entanto, ao realizar a consulta de pré-natal, sua pressão arterial estava alarmante, marcando 17/10, o que a levou imediatamente ao pronto atendimento. “Para minha surpresa, a tal da pré-eclâmpsia chegou por aqui. É uma condição que traz riscos altíssimos para a vida da mamãe e do bebê”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Hariany Almeida revela expectativas para anunciar gravidez com filho de Leonardo

A ex-BBB descreveu os dias que se seguiram como assustadores e repletos de incertezas, mas também como uma oportunidade de reafirmar sua fé e resiliência. Ela revelou que foi encaminhada para a UTI, onde os médicos tomaram as medidas necessárias para controlar a pressão e proteger tanto a sua saúde quanto a de Sarah. “Foi assustador? Foi! Tive muito medo? Tive! Mas nesses dias pudemos entender ainda mais que o controle de absolutamente TUDO está nas mãos de Deus”, escreveu.

O casal Andressa e Nasser, que se conheceu no Big Brother Brasil 13 e se casou em 2021, passou por momentos de cobrança intensa por parte da sociedade para que tivessem filhos. Andressa, que está há 11 anos com Nasser, relatou como se sentia pressionada e ofendida com as críticas por não ter engravidado antes. “É injusta a forma como a sociedade cobra a mulher para gerar um filho. As mulheres têm que ter a liberdade de decidir se querem filhos ou não e quando bem entenderem, sem pressão”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio