Grávida de 8 meses, Fernanda Gentil descarta parar de trabalhar

Publicado em 22/07/2015
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 

Prestes a dar à luz a Gabriel, seu primeiro filho, Fernanda Gentil não pretende esperar seu herdeiro em casa. Aos oito meses de gravidez e com 11 quilos a mais, a apresentadora da edição do Rio “Globo Esporte” e do quadro “Mamãe Gentil”, do “Esporte Espetacular”, contou suas impressões sobre a gravidez e o trabalho em entrevista à “Revista da TV”, do jornal “O Globo”, desta quarta-feira (22).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu pedi para que não me dessem um cuidado extremo. Não queria ser vista como ‘Coitada, ela está grávida’. Óbvio que não vou colocar a vida do meu filho em risco em momento algum. Deixei isso bem claro. ‘Quero ir até o final, me usem‘”, brincou a jornalista.  Fernanda disse ainda que não pretende cumprir a licença-maternidade até o final e quer passar para o filho a importância do trabalho.

É para entender que a realidade é difícil, que tem que trabalhar. Se eu tiver que voltar antes da licença, eu vou voltar a trabalhar por ele. Não posso me sentir culpada por causa disso. Daqui a pouco eu choro“, afirmou a jornalista.

Fernanda, que já havia comentado que pretendia ter mais filhos, parece ter mudado de opinião. “Calma. Também não é assim. Eu sempre quis ter dois. Como a vida me deu o Lucas (seu afilhado que mora com ela) e agora o Gabriel, já posso dar ‘check’. Para ter mais um mesmo depende de muita coisa: estabilidade financeira, pensar em colocar outra pessoa neste mundo e neste país, onde as coisas estão como estão. Ter por ter nunca foi ideia minha”, explicou a apresentadora.

 

 

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio