Gabi Luthai abriu o coração sobre a descoberta da primeira gravidez, fruto do casamento com o empresário Teo Teló, irmão do cantor Michel Teló. A cantora desabafou após a perda de um dos bebês, que inicialmente seriam gêmeos.
“Senti um misto de felicidade e medo, porque a gestação gemelar costuma ser mais complexa. Mas me deu um ânimo para seguir no repouso que já estava fazendo há 15 dias”, disse ela, em entrevista à revista Quem, onde descreveu como reagiu à notícia do aborto espontâneo sofrido.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Na hora da notícia, reagi bem, não sei como, mas dias depois a ficha caiu. Começaram a aparecer vídeos de gêmeos para mim e eu senti a perda de fato. É bem estranho isso de sentir falta de algo que você não viu, não tocou, mas dói igual”, avaliou Gabi Luthai. Em meio à gravidez, a artista contou que têm se submetido a sessões de terapia, visto que possui diagnóstico de depressão.
“Precisei começar a medicação, autorizada e recomendada pela médica, pois minha instabilidade emocional estava sendo muito prejudicial ao meu dia a dia e à minha relação com a gravidez”, contou.
VEJA MAIS: Após boatos de traição, Gabi Luthai faz revelação sobre casamento com irmão de Michel Teló