Virginia Fonseca utilizou as redes sociais nesta última quinta-feira (1), e reagiu após ter se tornado alvo de críticas. Isso porque, a influenciadora digital, que está à espera do terceiro filho, José Leonardo, relatou o afogamento da caçula, Maria Flor, de quase 2 anos, salva pelo marido, Zé Felipe.
Através dos Stories do Instagram, a apresentadora do SBT explicou que a piscina de sua mansão possui barras de proteção para evitar acidentes. “Tem proteção! Estão vendo? Isso liga no controle e fecha a piscina inteira, pode subir aqui e andar“, declarou ela, que detalhou mais sobre a situação.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“O que aconteceu foi que a Flor é que ela já ia entrar na piscina, a Letícia e o Zé estavam na borda. Ela decidiu ir para o fundo, aí o Zé teve que entrar para pegar ela, mas isso fica sempre fechado e protegido”, acrescentou Virginia Fonseca, que ainda reforçou outros protocolos de segurança na nova propriedade.
“Outra coisa que foi instalada aqui em casa foi essa escada de vidro para essa escada. Isso é para as crianças não descerem as escadas”, pontuou ela, que também é mãe de Maria Alice, de 3 anos.
VEJA MAIS: Zé Felipe confessa planos de pausar a carreira após nascimento do terceiro filho