Grazi Massafera usou suas redes sociais nesta terça-feira(08), Dia Internacional da Mulher, para fazer desabafo com seus fãs e seguidores, sobre os diversos comentários que recebeu após o fim do seu relacionamento com o diretor Alexandre Machafer.
No texto publicado no Instagram, a atriz lamentou ter sido chamada de ‘coitada’ e citou os pesos diferentes entre homens e mulheres.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Vergonhoso”
“Dia internacional da mulher. E eu queria falar um pouquinho sobre uma coisa que acontece comigo e com você também, mulher, numa proporção diferente. Na semana passada, o fim de um relacionamento meu virou notícia. Até aí nada demais. Pessoas públicas passam por situações assim que são noticiadas. O que é questionável é ler o tipo de comentário: “Nossa, coitada da Grazi’, ‘Não dá certo com ninguém’, ‘Como será que fica a filha, nessa situação?’, entre outros tipos de comentários machistas, feitos por mulheres. Fica vergonhoso esse tipo de machismo entre nós, mulheres“, disse ela.
E continuou: “Hoje não acredito e não aceito nenhuma relação que não me faça feliz, que não seja de amadurecimento para os dois, de crescimento. Tive relacionamentos incríveis com pessoas maravilhosas e foi lindo. E a gente não seguiu por tantos outros motivos da vida, que esses motivos não foram sedutores para o ambiente da fofoca da mídia. Estar solteira não é sinônimo de fracasso“, disse ela. Confira o vídeo na íntegra:
VEJA TAMBÉM: Após revelação de gravidez, Zé Felipe faz homenagem para Virgínia Fonseca