Gretchen se emocionou ao falar de Silvio Santos, falecido aos 93 anos, durante uma conversa com Celso Portiolli no especial do SBT sobre o apresentador. A cantora relembrou que conheceu Silvio aos 19 anos, no início de sua carreira musical, e destacou a importância dele em sua trajetória.
“Se sou a Gretchen é por causa dele”. A notícia de sua morte deixou Gretchen em choque, e ela compartilhou a reação de sua filha de 14 anos, que também ficou abalada ao descobrir que Silvio não era “imortal”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Silvio Santos falava de previsão de morte dada por cartomante
Gretchen recordou o carinho e os conselhos que Silvio sempre lhe ofereceu, ressaltando que ele era como um pai para ela e para muitos outros artistas. “O mesmo modo que ele tratava as filhas dele era como ele tratava todo mundo de quem ele gostava”, afirmou. Os ensinamentos de Silvio sobre a importância de pensar no futuro ficaram marcados em sua vida, e ela destacou como ele sempre foi uma figura acolhedora e sábia.
Durante o especial, Gretchen assistiu a momentos emocionantes ao lado de Silvio Santos ao longo das últimas décadas. Ela contou, inclusive, um episódio em que deu um conselho ao apresentador após ele realizar uma blefaroplastia, demonstrando a confiança e o carinho que existia entre eles. A cantora também dirigiu palavras de apoio a Celso Portiolli, reconhecendo o papel especial que ele teve na vida de Silvio Santos: “Você foi o filho homem que ele não teve”, afirmou.