Gretchen quebrou o silêncio em torno dos rumores envolvendo a sexualidade de seu marido, Esdras de Souza, com quem é casada desde 2020. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a cantora se pronunciou acerca dos boatos levantados de que o saxofonista seria gay.
Sincera, a rainha do rebolado assegurou que o companheiro não é homossexual, e que não teria problema se ele assumisse outra sexualidade. Além disto, ela contou que teria um relacionamento com uma pessoal bissexual.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Agora estão questionando a masculinidade do Esdras. Se ele não é gay, um dia ele vai ser. Gente, eu vou achar ótimo. Não vai mudar em nada. Em que vai mudar? Hoje em dia não tem bi? Então pronto”, disse Gretchen. Questionada sobre a possibilidade de viver um relacionamento com uma pessoa bissexual, ela foi sincera, e confirmou.
“Lógico, por que não? Me diz uma coisa. Em que iria mudar? Por que as pessoas acham que ele é gay? Porque ele é gentil, porque ele fala baixo, porque ele é carinhoso, porque ele valoriza a mulher, porque ele me trata bem. Aí ele é gay por causa disso”, defendeu Gretchen, que ainda criticou os boatos: “Eu sempre disse que, se ele quisesse, eu ia achar ótimo, porque a parte que ele me dá, ele faz muito bem. Não preciso me preocupar”, pontuou.
VEJA MAIS: Gretchen é detonada após mandar indireta para ex-marido morto e toma medida drástica na web