A cantora Gretchen se manifestou em torno de uma polêmica do passado, e que até hoje é lembrada. A artista, que já possui mais de 40 anos de carreira, reagiu a um comentário polêmico feito pelo falecido crítico de televisão Artur da Távola (1936-2008), em que afirmou que a famosa era “feliz por ser objeto sexual”.
+ Lore Improta faz revelações inéditas sobre época como bailarina do Faustão
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, ela reagiu ao comentário ousado, e repudiou a declaração em questão, dada na extinta revista Fatos e Fotos. “Eu nem sabia que existiu esse comentário. (…) Ele não podia fazer uma afirmação dessa, até porque ele não me conheceu. Ele nem sabia nem como eu sou sexualmente”, disparou ela, que ressaltou nunca ter dado importâncias às diversas críticas no qual já se tornou alvo.
“Eu não lia esse tipo de crítica, não tinha maturidade nem pra entender o que essas pessoas escreviam. Hoje isso daí não diz nada do que eu sou , nem do que penso, nem do que eu vivo”, afirmou Gretchen.
“A minha liberdade incomoda as pessoas porque eu sou exatamente o que todo mundo e toda mulher gostaria de ser mas não tem coragem. As que têm coragem também são tachadas como eu. As que não tem, nos recriminam, são recalcadas e infelizes porque não têm coragem de viver a liberdade que eu vivo”, disse ela.
VEJA MAIS: Gretchen arrasa no biquíni de oncinha e ostenta corpaço aos 64 anos