
Gustavo Mioto, cantor, esclareceu a polêmica em torno da música que gravou com Ana Castela, na época que namorava a cantora. Apesar do término, o artista resolveu não descartar a canção Princesa, que gravou com a Boiadeira, no seu novo álbum Atemporal.
Veja também:
Sonia Abrão perde a paciência com pedido de desculpa de Cariúcha: 'Não me convenceu'Muso de Vale Tudo, Cauã Reymond dá ajeitadinha em sunga vermelha na praiaLauana Prado vibra com música na abertura de Êta Mundo Melhor!: 'Foi uma surpresa'“É caro demais gravar uma música e não soltar. A gente não é inimigo, só é ex-namorado. Seria muito injusto tirar uma música linda dessa do projeto. Seria uma injustiça. Estou feliz com o resultado que a gente conseguiu lançar. A Ana super abraçou a música, está divulgando bastante, conseguimos entrar nos rankings das plataformas”, explicou numa entrevista ao Gshow.
LEIA AGORA: Grávida, Rafa Kalimann aposta em look transparente em festa de Di Ferrero
O cantor comentou sobre o desenvolvimento da sua carreira internacional, uma iniciativa ousada por parte de sua equipe. “A gente acabou de assinar com a WME nos Estados Unidos, que é uma agência de talentos globais. Para o final do ano já começa a engatinhar essa história de carreira internacional. O ‘Atemporal’ foi uma grande virada de chave para começar esse negócio do internacional. Vai ser um compilado, vai ter música português e inglês, espanhol e inglês e inteira em inglês”, explicou.
Gustavo Mioto acumula mais de 8 milhões de seguidores na rede social. O artista é um dos nomes mais populares atualmente no mercado da música sertaneja.