Gustavo Marsengo decidiu abrir o jogo sobre o futuro do relacionamento e revelou se já está pensando ou não em casamento com Laís Caldas. De acordo com o influenciador, é preciso dar um passo de cada vez e estão aproveitando, no momento, o namoro.
O bacharel em direito entrou no BBB22 através da casa de vidro e lá acabou se apaixonado por Laís. Não demorou muito para acontecer o primeiro beijo e o relacionamento seguiu forte. Ao fim do programa, eles decidiram seguir com o romance e recentemente, a ex-sister foi pedida oficialmente em namoro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Murilo Huff se derrete pela nova namorada e encanta a web com comentário fofo
“Um passo de cada vez”
Atualmente, ambos estão morando em São Paulo, mas decidiram que ainda não é o momento de morarem juntos. Além disso, Gustavo ponderou sobre o casamento e afirmou que o relacionamento ainda é muito recentemente para pensar nos próximos passos.
“Cada um tem sua rotina. Óbvio que, às vezes, temos agenda em comum, mas cada um tem a sua própria vida. Não vamos morar juntos, mas também não vamos ficar longe um do outro, nem muito tempo sem nos vermos. Como qualquer casal de namorados”, declarou, em entrevista a Victor Hugo Camara, do Gshow.
Sem pressa, Gustavo está aproveitando muito para namorar, após passar quatro anos solteiro e pediu calma aos fãs do casal. “Às vezes, as pessoas se esquecem que a gente se conhece há apenas 3 meses e ficam cobrando até casamento. Estamos dando um passo de cada vez e está muito bom assim”, declarou.
O último romântico
Gustavo entrou no programa prometendo tacar o ‘terror’ e cumpriu com o combinado. Mas, o que muitos não esperavam, é que o brother fosse se apaixonar com tanta intensidade e com isso até ganhou apelido: o último romântico.
Questionado sobre o seu romantismo, o influenciador afirmou que sempre foi dessa forma: “De malvadão virei o último romântico. Sempre fui romântico, na verdade. Me considero um cavalheiro. Eu tenho uma irmã, então meu pai sempre me ensinou, ‘nunca faça para as mulheres o que você não quer que façam para a sua irmã’”.