Gusttavo Lima voltou a chamar atenção, desta vez não apenas por sua performance no palco, mas por um comentário inesperado sobre sua situação financeira. Durante um show da turnê “Buteco Despedida”, realizado no último sábado (12) em Brasília, o cantor brincou com o bloqueio de suas contas pela Justiça, surpreendendo o público ao pedir dinheiro aos fãs.
“O bebê também está devendo e luxando, porque minhas contas estão bloqueadas. Se vocês puderem arrumar um dinheiro emprestado para o bebê: R$ 30, 60, 90 sem juros, eu aceito”, disse em tom descontraído.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O episódio ocorreu em meio ao retorno do sertanejo ao Brasil, após um período nos Estados Unidos. Além do bloqueio das contas, Gusttavo é um dos investigados na “Operação Integration“, que apura suspeitas de lavagem de dinheiro por meio de plataformas de jogos online. Em setembro, ele chegou a ter prisão preventiva decretada, mas o caso segue em andamento.
Desde o início de outubro, o cantor tem retomado sua agenda de shows, com apresentações em cidades como Maringá, Foz do Iguaçu e Ijuí. A série de espetáculos marca a volta de Gusttavo aos palcos e inclui um ajuste em suas futuras contratações: após cancelar um show para a Prefeitura de Petrolândia (PE), o artista afirmou que não pretende mais se envolver em eventos públicos para evitar controvérsias.
A agenda de outubro segue intensa, com shows internacionais programados para Miami e Boston, reafirmando que, mesmo em meio às turbulências judiciais, o “embaixador” não pretende desacelerar.
VEJA MAIS: Saiba quanto Gusttavo Lima recebeu para participar de festa de 15 anos