Caso de polícia

Gusttavo Lima se manifesta sobre avião apreendido em operação

Cantor se manifestou em suas redes sociais sobre o assunto

Publicado em 05/09/2024 17:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima quebrou o silêncio nesta quinta-feira (5) após seu nome ser envolvido na apreensão de um avião pela Polícia Civil de São Paulo. O sertanejo, que está na Grécia celebrando seu aniversário com a esposa Andressa Suita, aproveitou as redes sociais para esclarecer a situação. “Estão dizendo que meu avião foi preso. Gente, não tenho nada a ver com isso. Esse avião foi vendido no ano passado”, afirmou Gusttavo, enfatizando sua integridade.

A apreensão faz parte da Operação Integration, que resultou na prisão da advogada e influenciadora Deolane Bezerra e sua mãe, Solange. A operação investiga uma organização criminosa que teria movimentado R$ 3 bilhões com jogos ilegais. O avião, que supostamente já não pertence mais ao cantor, foi retido no aeroporto de Jundiaí, São Paulo, enquanto passava por manutenção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Andressa Suita posa de maiô coladinho em clima de romance com Gusttavo Lima e exibe corpaço

Gusttavo também aproveitou o momento para agradecer o carinho dos fãs pelas mensagens de aniversário, mas não escondeu a frustração com o surgimento dessa polêmica durante sua viagem. “Estou recebendo muito carinho, mas também problema, porque o bebê não pode nem tirar uma semana de descanso”, brincou ele.

O cantor reiterou seu compromisso com a honestidade, deixando claro que sua trajetória sempre foi pautada pela integridade. “Honra e honestidade foram as únicas coisas que eu tive na minha vida, e isso não se negocia”, finalizou. A operação segue com investigações envolvendo diversas forças policiais do país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio