No ar na novela ‘Vai na Fé’, Guthierry Sotero está interpretando Vini, um homem bissexual e deu o primeiro beijo gay na novela. O seu personagem se apaixonou por Yuri, interpretado por Jean Paulo Campos e o ator decidiu abrir o jogo sobre a cena de beijo que causou nas redes sociais.
Guthierry entregou os bastidores da cena do primeiro beijo entre Vini e Yuri, e relatou entrega do seu companheiro de elenco, Jean Paulo, ex-Carrossel. O ator afirmou que, antes de se beijarem, conversaram bastante para gravarem de forma mais verdadeira possível.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Bárbara Heck expõe atitude da TV Globo que a fez perder dinheiro: “ter que recusar”
“Fizemos com amor”
“A gente teve uma breve conversa. Nós somos bem parceiros. Fizemos com o amor essa cena. Isso foi mostrado na tela, né? A gente até trocou uma ideia sobre que seria interessante dois caras pretos em uma televisão aberta falando de amor e eu particularmente torço muito para que isso aconteça no futuro, sem gerar essa repercussão toda”, disse, em entrevista a Rafael Godinho, da Quem.
O intérprete de Vini celebrou a repercussão do público, que o enche de mensagens de carinho e o param na rua por causa do reconhecimento. Guthierry afirmou ainda que, está adorando fazer história, sendo o primeiro casal negro gay da TV Globo.
“São muitas pessoas que vivem o mesmo dilema e, principalmente, porque estamos falando de dois jovens negros falando de amor, de afeto no canal de maior audiência do país. Confesso que não tenho dimensão do que está acontecendo, mas creio que de certa forma a gente entrou para a história da televisão brasileira sendo o primeiro casal gay, negro”, finalizou.