RELEMBRE!

Há três anos, Manu Gavassi e Felipe Prior faziam história ao se enfrentarem no paredão

O paredão atingiu números jamais vistos em qualquer outro reality show

Publicado em 31/03/2023 12:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia 31 de março de 2020, há exatos três anos, Manu Gavassi e Felipe Prior paralisavam o Brasil, que vivia assolado por uma pandemia mortal, com o maior embate já visto. O paredão entrou para o Livro dos Recordes, com a votação histórica. Nenhum outro paredão chegou perto da dimensão que foi entre os ex-BBBs.

Divisão de torcida

O paredão é triplo, e deixou Mari Gonzalez de escanteio. O público focou apenas nos dois participantes, que estavam vivendo embates há dias, como o quarto branco, que foram confinados juntos. E assim, protagonizaram a maior disputa já vista no Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A votação foi encerrada somando mais de 1,5 bilhão de votos, entrando para o Guiness Book. Mas antes do resultado final, a guerra estava na internet e envolveu até celebridades.

Veja mais: O trágico destino final de cantores sertanejos

Ao lado da ‘Fada Sensata’, ficou inúmeras celebridades, mas a liderança estava nas mãos de Bruna Marquezine, que se dedicou a fazer a amiga se manter dentro do confinamento. Além de Larissa Manoela, IZA, Pabllo Vittar, Marina Ruy Barbosa e entre outras celebridades.

Do outro lado estava ‘El Mago Prior’, que conquistou uma torcida majoritariamente masculina, tendo rivalidade até fora da casa, comandada por Neymar, ex-namorado de Bruna Marquezine. Sendo assim, o ex-casal se dividiu. Além do famoso, Gabriel Medina, Richarlison Andrade, Vinícius Jr e entre outros, também torceram para Prior.

Paredão entre Manu Gavassi e Felipe Prior (Reprodução/Instagram)

Discurso de eliminação

Na época, Tiago Leifert comandava o Big Brother Brasil e o público esperava um discurso à altura, digno de final. O embate foi tão forte, que chegou a ter mais ibope e votos do que a própria final, que aconteceu dias depois.

Prior foi eliminado para Manu Gavassi com 56,73%.

Confira o discurso:

“Prior, se você jogasse a Libertadores, você seria expulso todo jogo porque você não aguentaria um zagueiro do Peñarol no seu ouvido. E a Manu não deve ter entendido o que eu falei, porque vocês dois são opostos.

Falta para a Manu um pouco do sangue do Prior, falta para o Prior um pouco da frieza da Manu. Se a gente juntasse a qualidade de vocês dois, a gente teria um jogador muito forte. Vocês tiveram essa chance no quarto branco, mas vocês dois conseguiram se chatear um com o outro depois

Quando a gente chega nesse momento, você não tá enfrentando a Manu ou o Prior, você tá enfrentando a soma de todas as outras torcidas. É impossível ganhar num grupo, mas é impossível ganhar sozinho. É necessário ter um mínimo de afeto, de diplomacia. O motivo que vai te eliminar hoje é o motivo que te trouxe até aqui. Quem sai é você, Prior”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio