Após a pancadaria que aconteceu nos estúdios da RecordTV em São Paulo, Hadson Nery, o Hadbala, falou pela primeira sobre a confusão que aconteceu com Vini Buttel, e Lucas Santos, ex-participantes de “A Fazenda 14”.
Todos estavam gravando um programa para as plataformas digitais do reality show, quando a confusão começou. “Nunca tive contato com eles aqui fora, a primeira vez foi na emissora. Quando eu cheguei ao estúdio, apenas a Liziane estava presente, eu fui o segundo a chegar, e, logo em seguida, eles chegaram juntos. Não me cumprimentaram. Eu fiz questão de estender a mão pra eles, cumprimentei, dando boa tarde. Até porque isso é uma questão de educação e mesmo a pessoa não gostando de mim, eu cumprimento as pessoas”, afirmou em entrevista para o Em Off.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Jamais imaginava que isso poderia acontecer, porque é um quadro que é pra ser engraçado, que já está fazendo bastante sucesso dentro da programação, e me pegou muito de surpresa. Havia no meio do programa uma discussão normal que, até então, estava sendo sobre coisas que realmente aconteceram no reality que eles dois participaram e feita aquela encenação por mim e pela Liziane, que não participamos da ‘Fazenda’, instruídos pela produção para que pudéssemos colocar dentro do quadro”, começou.
Veja também: Vini dá sua versão sobre a briga com Hadbala nos estúdios da RecordTV
Segundo Hadbala, quem começou toda confusão foi Lucas, que teria começado a levar coisas de fora do reality da Record, para dentro da gravação. “E, em determinado momento, a discussão ficou muito ríspida e eu tive um problema muito sério com uma fala que me pega muito, pra mim é um gatilho, do Lucas. Foi daí que começou toda uma discussão levada pra um outro tom, pra um outro cenário ao qual eu não permito mais que aconteça. Ele falou que eu sou agressor, que teria uma medida protetiva por agredir uma mulher, que, de fato, isso não existe, nunca existiu. A medida protetiva, sim, existiu, mas hoje ela até revogada porque não consta agressão”, detalhou.
Troca de socos no estúdio
Após os ataques de Lucas, Hadblada disse que pegou o celular e começou a filmar os ex-peões, e pediu para que o ator repetisse o que havia dito. “Só que isso me toca muito, me toca de uma maneira a qual fiquei um pouco estressado, perguntei pra ele se tinha coragem de falar novamente, puxei meu celular e comecei a gravar. Falei ‘seu m*rda, repete aí, repete aí se você é homem, repete aí, seu m*rda’. [Ele disse] ‘ah, foi a internet que falou’ e começou a mudar o assunto. Foi aí que nós ficamos frente à frente, um falando com o outro e eu pedindo, filmando o tempo todo. Só que ele, covardemente, não repetiu”.
“E como nós estávamos muito perto um perto do outro, discutindo rispidamente, o Vini passou por trás dele, botou a mão no meu peito e me empurrou. Eu disse ‘tira a mão do meu peito’ e, novamente, repeti ‘tira a mão do meu peito’. Quando eu baixei o celular, que eu ia voltar a filmar o Lucas, ele me agrediu com um soco. Eu não esperava o soco dele, até porque se eu tô vendo que uma pessoa vai me agredir, eu jamais ficaria de mão abaixada. E, logo em seguida, rapidamente, eu tive a minha reação. Ali houve uma reação normal de uma ação. Eu sofri a ação e tive uma reação”, relatou.
O ex-bbb garante que tem provas de tudo que está afirmando, e que vai processar Vini. “Isso de fato aconteceu, tem provas, tem testemunha, tem vídeo da emissora, a gravação toda do programa que de fato vai mostrar que tudo o que estou falando é verdade”.
Ele acabou cortando o supercilio durante a briga e teve que ser atendido pelo departamento médico da emissora. “Fui levado pro ambulatório lá da emissora, onde eu tive meus primeiros socorros. Logo em seguida, esperei para que minha advogada chegasse e a gente pudesse tomar as providências. Fiz o boletim de ocorrência, que é normal, que é de praxe, junto com a minha advogada, fui fazer o exame do corpo de delito, que também é de praxe, tinha que ser feito”, descreveu.