Após um período de relativa calmaria, Hans (interpretado por Raphael Logam) volta a tramar contra seus primos na trama de “Família É Tudo”. O vilão elabora um plano sinistro para destruir o sonho dos parentes de inaugurar uma galeria. Durante uma conversa reveladora com Jéssica (Rafa Kalimann), Hans detalha suas intenções maléficas. “Vai parecer um acidente… Tipo um vazamento de gás… Eu preciso destruir tudo que os meus primos fizeram até agora… Aí, eles não vão ter tempo pra reconstruir e vão perder o prazo!”, confessa ele, demonstrando sua determinação em arruinar os esforços dos primos.
A insensível Jéssica, longe de se chocar, aprecia a crueldade do plano e sugere uma adição ainda mais perversa. “Pra ser um plano perfeito, cê podia explodir a galeria com um dos seus primos dentro… A Electra…”, propõe, com um sadismo evidente. No entanto, Hans resiste à ideia de causar mortes, preferindo apenas prejudicar os primos para que toda a herança de Frida (Arlete Salles) vá para suas mãos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Segredo do passado de Netuno finalmente vem à tona em “Família É Tudo”
Hans deixa claro que seu objetivo não é matar ninguém, mas sim sabotar a inauguração da galeria, garantindo que os primos não consigam reconstruir a tempo e, assim, perderão o direito à herança. “Eu não quero matar ninguém, só quero que eles não tenham tempo de reconstruir tudo”, afirma Hans, tentando se manter dentro de um limite moral torcido.
Apesar das garantias de Hans, Jéssica está convencida de que ele é responsável pela morte de sua tia. No entanto, tudo indica que Frida está viva e prestes a retornar para desmascarar o vilão, trazendo consigo uma reviravolta que promete agitar ainda mais os acontecimentos em “Família É Tudo”.