Dois anos depois de colocarem um ponto final na relação, Hariany Almeida e o DJ Netto se reencontraram e começaram a namorar novamente, e então perceberam que o que sentiam um pelo outro era forte demais, e ficaram noivos recentemente.
“Voltamos a nos falar sem querer e começamos a reparar que nós estávamos muito diferentes. Isso causou um novo encanto! Eu admiro muito quem o Netto se tornou como homem, noivo e profissional. Nunca imaginei que essa história teria uma continuidade e hoje vejo que era tudo que eu precisava”, contou em entrevista a Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Eles se conheceram dentro do reality “A Fazenda 11”, porém dentro do confinamento, viveram romances com pessoas diferentes. Foi apenas quando saíram da casa é que começaram a namorar.
Veja também: De biquini, Hariany Almeida impressiona com corpo perfeito
“O principal foi nossa mudança individual que refletiu na mudança como casal. Conseguimos lidar melhor com as adversidades. Tudo melhorou, por isso já decidimos embarcar no noivado, o match estava perfeito (risos).”, disse.
O casamento
Hariany contou na entrevista que sempre teve o sonho de se casar, e que eles querem celebrar a união o mais breve possível. “Queremos realmente casar logo, mas por agora estamos aproveitando o noivado e trabalhando muito para bem em breve já planejarmos tudo”, conta.
“Já temos algumas ideias do que queremos, mas ainda não consegui imaginar nada exatamente. Será um dos dias mais importantes da minha vida, então quero pensar com todo cuidado do mundo para ser um momento inesquecível nas nossas vidas”, diz ela, que também ainda não pensa na maternidade. “Tudo no seu tempo. Agora é foco no casamento!”, explica.
Com a vida exposta desde 2019, quando entrou no BBB daquele ano, a influenciadora já está acostumada com os ataques de haters me suas redes socais, mas que nem repara muito nas mensagens que chega pra ela.
“Se recebi, não vi! Aprendi a filtrar! Meus fãs viram minha felicidade e me encheram de mensagens positivas, fiquei mais feliz ainda. Tenho meus grudes ao meu lado. Atualmente os ataques não afetam em nada, acho que já estou blindada. Se não aprender a lidar com o ódio, a saúde mental não aguenta”, garante.