Heloísa Périssé retomou os trabalhos como atriz após ter concluído os tratamentos contra um quadro de câncer raro que teve nas glândulas salivares. No ar na série Cine Holliúdy, na Globo, ela relembrou as dificuldades que enfrentou neste período.
“Tratamento violento”
“Houve dias em que fiquei muito frágil. É um tratamento muito violento. Estava fazendo quimioterapia e radioterapia junto. A segunda semana foi a mais difícil. Eu me tratava em São Paulo, mas pedi para voltar ao Rio para recarregar as energias”, disse ela, em entrevista ao jornalista Leonardo Ribeiro, do jornal Extra.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Heloísa Périssé acredita que viveu uma grande provação com a remissão do câncer. “Quando cheguei em casa, falei para o meu marido: “A partir de hoje, eu só vou melhorar. Acredite em mim”. Dito e feito. Os médicos diziam que minha recuperação foi um ponto fora da curva”, contou a atriz, que é casada com o ex-diretor da Globo Mauro Farias.
“Já tinha fé, mas nesse período veio a confirmação. Eu choro de emoção quando penso no que passei e nos momentos lindos que tive com Deus. Eu agradecia pela doença ter acontecido comigo e não com minhas filhas ou o meu marido. E que bom que superamos isso”, celebrou Périssé.
VEJA MAIS: Heloisa Périssé posa de biquíni e exibe bumbum na espreguiçadeira