Henri Castelli, ator, continua recorrendo ao caso da briga na Justiça contra os acusados de ter cometido uma série de agressões contra ele às vésperas do Réveillon, em um restaurante em Barra de São Miguel, em Alagoas, em dezembro de 2020.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, o ator acionou os meios judiciais contra Bernardo Malta de Amorim e Guilherme Accioly Lopes Ferreira, após acusar os dois de terem supostamente sido responsáveis pela agressão que motivou a grave lesão na mandíbula, no qual precisou passar por uma cirurgia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Foi agendada uma audiência de instrução e julgamento para o último dia 15 de setembro, sem sucesso, visto que o primeiro acusado apresentou uma impugnação em relação às testemunhas do caso.
Em juízo, foi mencionado que Henri Castelli conquistou danos estéticos até o dia de hoje pela briga em questão, e foi entendido a necessidade de apresentação de uma prova técnica na perícia odontológica e bucomaxilofacial. Basílio de Almeida Milani foi o perito nomeado e intimado a estimar seus honorários, sendo que as partes poderão apresentar seus questionamentos para serem respondidos pelo profissional.
Sequelas
Henri Castelli falou sobre a agressão que sofreu e as sequelas físicas e psicológicas que lhe foram ocasionadas. O ator contou que precisou iniciar sessões de terapia para se recuperar do que aconteceu.
“Foram cinco segundos, foi tudo muito rápido. Eu tô fazendo terapia para tentar me acalmar. Quando encosto no travesseiro, parece que estou tomando soco. Tem risco de ter sequelas. Tenta imaginar acordar, olhar no espelho e ver sua boca torta. Quero voltar a trabalhar e que meu rosto volte a ficar normal”, disse ele, em entrevista ao programa Fantástico, da Globo.
VEJA MAIS: Henri Castelli posa sem camisa e arranca elogios na web: “Maravilhoso”