Henri Castelli, o Cassiano da novela Flor do Caribe, resolveu desabafar em seu perfil na rede social da suposta agressão que sofreu em dezembro do ano passado, em Alagoas. O ator esclareceu que não foi uma briga.
“Não houve briga, eu fui agredido covardemente, puxado pelo pescoço, por trás, sem que tivesse antes sequer conversado com qualquer uma das pessoas que me agrediram. Não me parece que isso seja uma briga, eu não conseguia nem reagir, fui jogado no chão e recebi chutes e socos”, explicou o ator.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em outro trecho, o ator explica o motivo da demora em se manifestar sobre o caso, já que a imprensa ventilava seu nome em um briga lá no nordeste, nos primeiros dias deste ano.
“Eu estava longe da minha família, com a boca pendurada, como eu iria ligar para minha mãe e falar: ‘Mãe, eu apanhei, quebraram a minha boca, mas eu estou bem’. Minha mãe só soube do que verdadeiramente aconteceu depois que eu saí da cirurgia e fui para casa, eu pessoalmente quis falar com ela […]”, disse. Henri Castelli passou por uma cirurgia em São Paulo e se recupera em casa. Atualmente, a Globo reprisa a novela Flor do Caribe, em que o ator faz par romântico com Grazzi Massafera.
LEIA MAIS: Mara Maravilha causa revolta por ‘deboche’ com viagem de Xuxa para Itália: “Recalque”