
Histérico. Inconsolável. Assim era o estado do ator norte-americano Alec Baldwin, segundo fonte, após disparar uma arma cenográfica durante as gravações do filme Rust e ter matado a diretora do filme e deixado ferido mais um outro diretor.
Veja também:
Alec Baldwin ainda pode ser processado pela morte de diretora e pegar 1,5 ano de prisãoAlec Baldwin desabafa após se livrar de acusações por morte de Halyna HutchinsArma que Alec Baldwin matou diretora foi destruída por autoridades, diz advogadosA revista americana People publicou que fontes próximas do ator revelaram que o ator ficou histérico e inconsolável com a tragédia que chocou o mundo.
“Ele vai tirar um tempo para ele mesmo, para voltar ao prumo. “Foi muito devastador para ele. E é assim que ele lida com momentos difíceis. Quando as coisas vão mal, a curto prazo, ele sai do olhar do público”, diz a fonte.
Mesmo a equipe sabendo que ele não teve culpa, Alec demorou para voltar a si e entender o que aconteceu, mas é compreensível ter ficado abalado. A diretora do filme, Halyna Hutchins, acabou morrendo e seu colega, o diretor Joel Souza ficou ferido, mas passa bem.
Marido de diretora se manifesta
Matthew Hutchins, marido de Halyna, mesmo abalado com a morte da sua amada, pediu compaixão ao ator Alec Baldwin, que não tem culpa da tragédia no set de filmagem de Rust.
“Não tenho palavras para falar sobre a situação. Não poderei comentar sobre os fatos ou o processo por que estamos passando agora, mas agradeço que todos tenham tido muita compaixão.”, pediu.
LEIA MAIS: Massacrada na web, Jade Picon desabafa sobre suposta traição com Gui Araújo