Humberto Carrão, ator, concedeu entrevista ao jornal O Globo e comentou sobre o fim do seu relacionamento com a atriz Chandelly Braz. Sem papas na língua, ele confessou que ficou incomodado com a repercussão do assunto e como foi abordado na mídia.
“Pouco respeitoso”
“Foi machista. Essa exaltação do solteiro… A coisa não é dividida da mesma forma pros dois lados. Achei que foi pouco respeitoso com o casal, principalmente, com a mulher”, disparou o artista após alguns fãs criarem grupos em aplicativos para comunicar quais os lugares o artista estaria no momento em sua nova condição.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Durante a entrevista, Humberto mostrou toda sua indignação com a febre do momento: escalar artistas para produções visando o número de seguidores.
“Acho triste quando a quantidade de seguidor ajuda a escalar ator. Um milhão de seguidores significa que você vai ganhar mais no seu salário, nas propagandas. Então, não pode perder seguidor nem se comprometer. Eu não tenho problema em perder seguidor, ainda mais por postar o que eu acho importante”, disparou.
Humberto Carrão é o atual protagonista da novela Todas as Flores, de João Emanuel Carneiro. Na trama, ele interpreta Rafael.
LEIA MAIS: Sonia Abrão detona Adriane Galisteu em ‘A Fazenda 14’ e dispara: “Pede pra sair também”