Humberto Martins participou do podcast “Papagaio Falante” e por lá fez diversas revelações sobre sua vida pessoal. O ator que está escalado para a novela ‘Travessia’, relembrou a experiência do uso de estimulante sexual e contou que teve um efeito colateral.
Questionado pelos apresentadores sobre o uso de Viagra, Humberto, de 61 anos, confesso que tentou utilizar uma vez para ter um melhor desempenho na cama, mas o efeito foi contrário do desejado e se sentiu mal após o uso.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Parecia que a cabeça ia explodir”
“Tomei uma vez isso, mas passei mal para caceta, parecia que a cabeça ia explodir”, relembrou o ator, contando o perrengue. Após o corrido, de acordo com Humberto, ele suspendeu o uso e não tentou utilizar mais o estimulante sexual.
Na mesma entrevista, o ator recordou quando posou pelado para uma revista íntima nos anos 2000. Humberto declarou que, decidiu aceitar posar nude frontal por causa do cachê e também porque percebeu que a revista era séria.
“Era uma coisa chique, fina… Claro que eu não ia fazer se fosse uma coisa chula e desproposital. Tanto que eu fui quem montou o roteiro das fotos. Não ia tirar a roupa gratuitamente. Como eu sempre fico pelado no veleiro quando viajo…”, disse.