Ícaro Silva abriu o coração durante entrevista ao jornalista Eduardo Vanini, da revista ELA, do jornal O Globo. Atualmente no ar com seu personagem Leonardo na novela Cara e Coragem, o ator falou sobre sexualidade, carreira, representatividade e outros assuntos importantes.
Considerado um artista performático, que além de atuar, também canta e dança, Ícaro disse que tem como inspiração, famosos como Beyoncé, Michael Jackson e Ney Matogrosso. “Meus olhos sempre brilharam por esses artistas”, afirmou ele. “São pessoas que juntam mais de uma habilidade no palco para estontear a plateia.”, acrescentou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Já me identifiquei com várias letras da sigla LGBTQIAP+”
Ao comentar sobre sua sexualidade, Ícaro Silva contou que se define como uma pessoa “sexualmente livre” e afirmou já ter se identificado com vários letras da sigla LGBTQIAP+.
“Entendo que precisamos dar nomes às nossas identidades para que sejam legitimadas, mas eu me vejo totalmente aberto às possibilidades de relacionamento afetivo. Isso porque fui descobrindo que é assim mesmo. Já me identifiquei com várias letras da sigla (LGBTQIAP+) e entendi como transitam na minha cabeça”, declarou o famoso.
De acordo com o ator, falar abertamente sobre sua sexualidade nunca afetou sua carreira. “O que sempre interferiu no meu trabalho foi a falta de oportunidades para as pessoas pretas”, explicou.
VEJA MAIS: Além de Ícaro Silva, outros famosos também não gostam do BBB