Igor Fortunato, o Zé Beltino de No Rancho Fundo, não economizou em elogios para Andrea Beltrão e Alexandre Nero, seus pais na ficção na trama, em sua primeira novela na Globo.
“É uma experiência incrível, porque são dois atores que se tornaram grandes referências na minha carreira. As coisas que assisti e vi deles sempre estiveram muito presentes no meu imaginário de ator, e eu nunca imaginei que trabalharia com eles. A Andrea e o Nero são extremamente generosos no set. É um aprendizado gigantesco”, revelou em entrevista ao Gshow.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Globo surfa no sucesso de Daniel Rangel, em Família é Tudo, e posta foto do ator sem camisa
O ator também citou a atriz Titina Medeiros, a Nivalda da trama, sua grande amiga, e também potiguar igual a ele, ou seja, nasceu no Rio Grande do Norte.
“Tem sido extremamente prazeroso fazer parte desse trabalho, uma alegria profunda e imensa. Sinto que estou recebendo vários presentes: participar da novela, contracenar com pessoas incríveis e estar próximo de Titina (Medeiros), que é uma grande amiga. Só tenho a agradecer pela generosidade do universo comigo.”