Entenda

Influenciadora diz que foi vítima de “hotfobia”, após ser expulsa de supermercado em BH

Modelo fez desabafo nas redes sociais

Publicado em 28/04/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma influenciadora viralizou esta semana nas redes sociais ao reclamar de ter sido expulsa de um supermercado em Belo Horizonte, por conta das suas roupas.

Kerolay Chaves compartilhou o seu relato, e mostrou as fotos de como estava vestida no dia em que a suposta expulsão do estabelecimento comercial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Geisy Arruda deixa seguidores babando, ao posar com look de crochê

“Reparei as pessoas apontando, cochichando; mas tentei ignorar e continuei as minhas compras. “Já fui a lugares onde as pessoas me olhavam, mas dessa vez foi realmente muito desrespeitoso. Foi a primeira vez que isso aconteceu”, contou.

Após o acontecimento, Kerolay criou o termo “hotfobia”, que segundo ela, seriam pessoas que sentem algum tipo de raiva ou aversão contra pessoas sensuais.

Web dividida

Ainda em seu desabafo nas redes sociais, a influenciadora contou como se sentiu após ter sido “convidada” a se retirar do local.

“Ninguém quer ser julgado, que te tratem mal. Foi uma situação em que, na hora, você fica muito tensa, muito abalada. Isso só serve pra me fortificar, para eu lutar mais”, revelou.

Nos comentários Kerolay recebeu muitas críticas. “Qual a necessidade disso? Depois não quer ser julgada”, escreveu uma pessoa.  “Você é vulgar, mana. Sem mais!”, disse uma segunda.

Mas, teve quem defendesse o direito dela de se vestir da maneira que quisesse. “Imagina se a gente começar a censurar o que é certo ou errado vestir? Quem vai dizer o que é curto ou não?”, falou um seguidor.

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio