Juliana Baroni, atriz, participou do podcast Papagaio Falante, no YouTube, e confessou que detestou participar da novela Balacobaco (2012), na Record.
‘Eu não queria fazer’
“Eu fazia uma novela chamada Balacobaco na Record e era uma novela ruim, mas ruim, eu não queria fazer”, disparou. A atriz lamentou o fato de ter saído do elenco de uma peça com Ingrid Guimarães para focar na trama. “Eu estava fazendo uma peça super bacana com a Ingrid Guimarães que eu tive que abandonar os ensaios para poder fazer essa novela porque não dava para conciliar as duas coisas. Eu fiz a novela a contragosto, eu queria fazer essa peça“, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Mania de Você: Cínica, Mércia se alia a Luma para destruir Mavi e Viola
Recentemente, Juliana Baroni participou do Conversa Com Bial para comentar sobre o polêmico documentário Pra Sempre Paquitas, no Globoplay. Ela mandou a real sobre o objetivo do projeto.
“O documentário é a oportunidade de contar melhor essa história 30 anos depois, com distanciamento, maturidade e com leveza, se é que é possível dizer isso. Foi uma catarse para a minha geração de Paquitas”, explicou.