Ingrid Guimarães usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (15), e detonou o caso de suposta agressão de Maria em Natália durante o Jogo da Discórdia do BBB22, na noite de ontem.
Através de sua conta do Twitter, a atriz entrou em defesa da modelo emparedada, e afirmou que nenhum entretenimento será legal em ver uma mulher “levar um balde na cabeça”, além de ser molhada e “julgada por tanta gente”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Namorado de Bárbara, do ‘BBB22’, reage ao flerte entre ela e Rodrigo Mussi
“Cruel”
“Não tem entretenimento que me faça achar legal ver uma mulher levar um balde na cabeça, ser molhada e julgada por tanta gente ao mesmo tempo. Existe um limite entre entretenimento e mau gosto. Não é treta. É crueldade”, escreveu Ingrid Guimarães, que recebeu mais de 100 mil likes em questão de horas após a publicação do desabafo.
Entenda a polêmica
Durante o Jogo da Discórdia desta segunda (14), Maria acertou a cabeça de Natália com um balde. Durante a dinâmica, os participantes precisavam dar um banho de ‘água suja’ nos outros após fazerem acusações, e na ocasião, a artista ‘venceu’ e jogou água na modelo, atingindo o item na cabeça da mesma.
De imediato, os internautas mobilizaram uma campanha em prol da expulsão de Maria, com a justificativa de que outros ex-participantes já foram desclassificados por menos ao longo dos 20 anos de reality show.
VEJA MAIS: BBB22: Equipe de Maria se pronuncia sobre caso de suposta agressão