Jamie Lynn Spears, a irmã caçula de Britney Spears, revelou que está recebendo ameaças de morte nas redes sociais, e que além dela, seus dois filhos também estão sendo alvos.
Em sua conta do Instagram, a atriz de 30 anos desabafou: “Eu respeito que todos têm o direito de se expressar, mas podemos parar com as ameaças de morte, especialmente as ameaças de morte a crianças, por favor”, disse ela, por meio do Stories, na tarde desta sexta-feira (2).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Priscila Fantin remove tatuagens íntimas: “Não fazem mais sentido”
Jamie Lynn Spears é mãe de Maddie Briann Aldridge, de 13 anos, e Ivey Joan Watson, de 3. Recentemente, a irmã mais nova falou pela primeira vez sobre a audiência de tutela da cantora, diante das críticas feitas nas redes sociais por não defendê-la publicamente.
Para quem ainda não sabe, Britney Spears está sob tutela do seu próprio pai e um advogado desde 2008. Desde sua internação por caso de psiquiatria, ambos controlam seus passos pessoais e profissionais desde então. Em sua audiência, a estrela do pop afirmou que pretende processar a família.
VEJA MAIS: Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, se irrita com críticas: “Bando de sonsa”