Claudette Dion, irmã da cantora Céline Dion, trouxe à tona uma realidade difícil que a artista vem enfrentando. Céline, de 55 anos, foi diagnosticada no ano passado com a rara síndrome da pessoa rígida (SPR), uma condição que vem desafiando os maiores especialistas. Até o momento, não foi encontrado um remédio efetivo, mas a esperança continua sendo uma aliada importante nessa jornada.
“Não encontramos nenhum remédio que funcione, mas ter esperança é importante”, afirmou Claudete ao Le Journal de Montreal.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Celine Dion piora e pode nunca mais voltar aos palcos
Devido à progressão da doença e seus sintomas, como a rigidez muscular e espasmos, Céline se viu obrigada a cancelar todos os shows até abril de 2024. A SPR é uma condição sem cura, e o foco do tratamento atual é melhorar a qualidade de vida do paciente.
Nesse momento delicado, a cantora conta com o apoio incondicional de sua família. Claudette ressaltou a dedicação e disciplina de Céline em todas as áreas da vida, mas reconhece que seu corpo e coração estão buscando transmitir algo importante. Céline está em busca de soluções junto aos melhores pesquisadores e especialistas na área da doença rara.