Madison De La Garza, meia-irmã da cantora Demi Lovato, abriu o coração sobre sua busca pela sobriedade, diante da sua luta travada contra o vício. Em entrevista ao site E! News, a atriz de 21 anos descreveu o período atual em recuperação.
“Me sinto livre”
“Eu me sinto livre. O mundo parece mais leve e mais colorido”, iniciou ela. “Passei por muitas coisas no ano passado que me fizeram querer ficar na cama e me esconder do mundo. Meu melhor amigo eram as substâncias e eu me desconectei das pessoas a minha volta. Quando eu percebi que isso começou a afetar minha relação não apenas com os meus amigos, mas especificamente com a minha mãe, foi quando percebi que precisava de uma mudança”, disse a jovem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A irmã de Demi Lovato ainda celebrou que ainda não enfrentou nenhuma recaída: “As coisas estão mais fáceis. Eu acabei de fazer uma viagem para Nova York e não entrei em pânico por estar presa a alguma substância. Eu não fiquei pensando: ‘ah, e se eu não conseguir usar isso?’, contou.
Madison ainda contou sobre o apoio recebido da cantora, que fala abertamente sobre sua luta contra o vício, onde sofreu uma overdose em 2018. “Ela obviamente me dá muitos conselhos ótimos como irmã, mas acho que vê-la em ação é mais poderoso. Eu comecei a compartilhar a minha própria história e não teria nunca feito isso se não fosse por ela. Sua honestidade, coragem e ela ser um livro aberto são o que me motivam”, disse a jovem, que ainda descreveu os aprendizados com Demi.
“A melhor coisa que aprendi com ela é que qualquer coisa que você faça, qualquer coisa que você diga, vai ter alguém que não vai gostar. Você nunca vai agradar a todos, então é melhor que você seja você mesmo e diga o que tem para dizer”, pontuou Madison.
VEJA MAIS: Demi Lovato fala sobre sua experiência com drogas: “Tinha sofrido bullying”