Gabriela Andrade, irmã de Maria, participante do BBB22, abriu o jogo e avaliou o comportamento da cantora no reality show. A influenciadora digital revelou que estava brigada com a famosa quando ela foi anunciada como integrante do ‘Camarote’.
“Eu fiquei assustada, com medo e surpresa. Estávamos brigadas, mas torço por ela. Tomei um susto quando a vi lá dentro. Ela realmente escondeu de toda família que iria para o reality. Ficamos sem entender como ela tomou essa decisão sozinha e foi. Mas ela é muito determinada e estamos todos na torcida por ela e apoiando aqui fora. Amamos minha irmã”, disse ela, em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto
Sobre a estadia de Maria no BBB22, Gabriela avaliou o temperamento da famosa no programa, e desaprova que ela esteja em cima do muro. “Acho que ela tem um pouco de medo da família ficar decepcionada. Ainda está cedo. A galera está se segurando bem. Mas ainda falta muito tempo, em algum momento, eles vão começar a explodir. Ela deve ter levado para a terapia dela também sobre participar do BBB22. E a psicóloga deve ter a orientado”, explicou.
A bissexualidade da sister não é mais nenhuma novidade, e a irmã de Maria não escondeu que a orientação sexual da famosa sempre foi de conhecimento da família. “Nossa família toda sabe disso. Ela já apresentou namorada para a gente, todos apoiaram. Até minha avó achou incrível. Aqui é supernormal. Não tem nem que contar como algo surreal. É algo comum que tratamos com naturalidade mesmo, de verdade. Tem que ser feliz e ponto”, pontuou.
VEJA MAIS: BBB22: Maria se descuida, mostra as partes íntimas e chora em desabafo