Keyt Alves, irmã gêmea de Key Alves, se pronunciou em torno da polêmica envolvendo a participante do BBB23, que tornou Larissa Santos alvo de comentários machistas durante uma conversa com Fred Nicácio, ao longo da madrugada desta quarta-feira (8). Na ocasião, a modelo foi chamada de “piranha” e “cachorra”.
“É normal”
Através do Stories do Instagram, a jogadora de vôlei se manifestou, e entrou em defesa da irmã. “BBB é um jogo de relacionamento, assim como na vida real é. É normal não termos relacionamentos bons com todos, estranho seria ser “amigos” de todos”, iniciou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ BBB23: Irmã gêmea de Key Alves revela se elas já ‘dividiram’ o mesmo homem
Na sequência, a irmã de Key Alevs apontou que outros participantes como Paula Freitas e Bruna Griphao também já cometeram os mesmos erros, em situações diferentes. “Todos ali dentro falam mal ou xingam uns aos outros, porque aqui fora também agimos assim principalmente quando não temos todas as informações. Porque somente a Key que xinga os outros? Porque somente a Key que tem rivalidade feminina?”, disse.
“Já que Paula também fala mal de Larissa e xinga ela, já que Bruna também já xingou Domitila ou Key, já que vários outros ali já se xingaram? Mas daqui de fora é fácil julgar as pessoas, já que eu não faço nada disso, né? Sou bem melhor e evoluído, não xingo, vou com a cara de todo mundo, sou perfeito, né?”, disparou Keyt Alves.
VEJA MAIS: Equipe Larissa Santos se manifesta após sister ser chamada de “piranha”