O ator Marcello Gonçalves, irmão de André Gonçalves, entrou em defesa do artista de 46 anos, que foi preso na última sexta-feira (8) no Rio de Janeiro, por não ter pago R$ 350 mil de pensão alimentícia.
Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, da coluna Splash, do portal UOL, o irmão revelou como a família reagiu a detenção do artista. “Mas não estou aqui chorando, pelo contrário, sou desapegado desse mundo material. Infelizmente algumas pessoas acham que dinheiro é tudo. Ledo engano. Há erro? Sim, dos dois lados. Mas creio que não justifica processar o próprio pai, ou mãe”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Apesar de toda a polêmica de André Gonçalves e a dívida de pensão alimentícia, Marcello entrou em defesa do irmão e que ele possui apoio total dos familiares. “Ele vai bem, apoiado por toda a família com IDH africano. Enquanto quem o processa vive outra realidade, infelizmente. Não faço aqui nenhum julgamento, apenas esclareço os fatos. Ele está bem amparado”, contou.
O irmão de André Gonçalves ressaltou ainda que parte da família deles é “humilde na extrema miséria”, e que os dois são motivos de orgulho por toda a família pelo que conquistaram em suas respectivas carreiras. “Estamos bem, mas reitero que não ganhamos fortuna na vida. O pouco que se consegue de trabalho dura pouco. Em trinta anos de profissão, conseguimos sobreviver”, explicou.
No final do ano passado, o ator teve prisão domiciliar decretada por falta de pagamentos da pensão alimentícia de duas filhas: Manuela, de 23 anos, da relação com Tereza Seiblitz, e Valentina, de 18, da união com Cynthia Benini.
VEJA MAIS: André Gonçalves reage a demissão de série da Disney após pedido de prisão