João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, se pronunciou pela primeira vez após a conclusão do inquérito da morte da cantora, em 5 de novembro de 2021. Em nota divulgada na última quarta-feira (4), a Polícia Civil de Minas Gerais responsabilizou os pilotos, que também morreram, pela tragédia aérea.
Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, o cantor lamentou os desdobramentos da investigação, e alegou que a família não se deu por satisfeita. “Faltou transparência. Para a família continua a dúvida. Achamos que para eles foi cômodo culpar os pilotos e isentar a companhia energética de Minas Gerais”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eles mesmo se culparam sinalizando os fios de alta tensão após o acidente. Isso é um fato, e contra fatos não há argumentos”, explicou o irmão de Marília Mendonça. Segundo João Gustavo, a família da ‘Rainha da Sofrência’ dará continuidade, em busca de mais respostas sobre as razões que resultaram na morte da saudosa cantora.
“Assim que o inquérito for entregue ao poder judiciário, iremos acompanhar e indagar certas questões que ainda não foram respondidas. Minha mãe, assim como eu, espera respostas claras e objetivas. Acreditamos que a justiça ainda não foi feita e o caso não foi solucionado”, pontuou ele.
VEJA MAIS: Saiba quantos anos o homem que vazou fotos de Marília Mendonça vai ficar preso