Rodrigo Dantas, irmão de MC Guimê, participante do BBB23, revelou que o funkeiro quase desistiu do convite para o reality show por medo do preconceito, em virtude dos estereótipos que são associados aos artistas do segmento.
“Ele enfrentou e enfrenta isso até hoje, mas esta participação dele no reality vai ajudar a quebrar a má impressão que a galera tem. Ele é espectador assíduo do “BBB”, mas teve algum receio de aceitar o convite por saber que iria lidar com preconceito”, disse o empresário, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo ele, MC Guimê mudou a vida da família desde quando começou a fazer sucesso na música durante a última década, e contou que eles lidavam com diversas dificuldades financeiras.
“Nosso pai tentou criar a gente com o básico do básico. Vivíamos numa casa de dois cômodos, dormíamos todos na mesma cama. Nunca passamos fome, nunca faltou o que comer. E ele sempre foi de cobrar nos estudos. Mas, como a gente não tinha dinheiro para um passeio da escola ou um lanche, começamos a correr atrás”, relembrou o irmão do funkeiro, que ainda revelou os planos do irmão, caso ganhe o prêmio do BBB23, estimado em mais de R$ 2 milhões.
“Seria uma forma de ter mais um passo para a independência financeira e não ficar tão dependente da correria de shows. Investir também no Instituto MC Guimê, em Osasco, e ter mais tempo para construir a família que ele quer e ter os filhos de que tanto fala”, contou ele.
VEJA MAIS: Lexa se irrita ao ver MC Guimê tomando banho de cueca branca: “Não é possível”