Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, que encontra-se internado no Hospital das Clínicas de São Paulo após sofrer um grave acidente de carro na semana passada, relatou através de suas redes sociais na tarde desta terça-feira (5), uma tentativa de golpe que sofreu de um falso médico.
Através do Instagram Stories, ele comentou que o golpista tentou se passar por um profissional do hospital onde seu irmão está, e pediu R$ 7 mil em troca de medicações para o ex-BBB.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tentaram se passar por um médico do HC agora. Me pediu R$ 7 mil para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no HC”, explicou Diogo, compartilhando um print mostrando a imagem da foto usada pelo golpista e também o número de celular.
“O pior é se passar por um médico, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde do Rodrigo. Meu coração quase parou. Já passei tudo para a polícia”, comentou o irmão de Rodrigo.
Estado de saúde de Rodrigo Mussi
De acordo com o último boletim médico divulgado, Rodrigo Mussi segue em estado grave, porém, reagindo bem ao tratamento. “Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo. Está bem agitado e se mexendo bastante conforme aos poucos diminuem a sedação. Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia”, destacou.
VEJA MAIS: BBB22: Sem saber do acidente, Natália Deodato fala de Rodrigo Mussi: “sinto saudade dele”