Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, fez novas declarações sobre o comportamento da mãe, Mara Lúcia Abrão de Carvalho, com quem não possui uma boa relação. O advogado resolveu se manifestar sobre as desavenças da família, após a comerciante conceder uma entrevista polêmica ao Domingo Espetacular, no último domingo (21).
Na ocasião, Mara disse que, após saber do acidente de Rodrigo, foi diversas vezes ao hospital, mas que lá, tentaram a expulsar do local. Diogo, por sua vez, disse que a mãe compareceu à UTI apenas 24h depois da tragédia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“O momento que ela soube do acidente (de carro do Rodrigo) foi praticamente ao mesmo tempo em que eu soube. Foi através de um amigo nosso e aí eu liguei pro Rafael (irmão), na hora, e avisei que estava indo buscá-lo e o Rafael mora com ela (Mara).”, disse o advogado em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.
“Foi de imediato, minha mulher estava grávida e eu fui para São Paulo, fomos para o hospital. Isso foi na quinta-feira à tarde. Ela foi aparecer no hospital, dizendo que se desesperou, a narcisista só fala dela. Mas ela só foi aparecer lá no hospital na sexta-feira à noite, mais de 24h depois do ocorrido”, acrescentou.
Diogo também rebateu as declarações da mãe sobre ser uma pessoa “afetiva”. “Eu acho que qualquer mãe, que ama muito seu filho, a primeira coisa que a pessoa faz é armar um barraco no hospital e morar lá até o filho sair, não foi o que aconteceu”, destacou o irmão de Rodrigo.
Confira a entrevista da mãe de Rodrigo Mussi:
VEJA MAIS: Rodrigo Mussi se pronuncia após entrevista da mãe para o “Domingo Espetacular”