William Gusmão, irmão de Virginia Fonseca, teve um casamento nos Estados Unidos exposto publicamente. Ele, que foi flagrado traindo a própria namorada, que está grávida pela primeira vez, teria sido casado há cinco anos no país onde morou, em revelação feita no canal da jornalista Márcia Goldschmidt, no YouTube.
Uma mulher chamada Tecia Coelho, afirmou que sua irmã, Tania Aparecida, de 52 anos, é casada com o empresário há quase cinco anos. Segundo ela, os dois estariam juntos há 15 anos, e ainda foi exibido um documento que comprova a suposta união oficializada na cidade de Worcester, em Massachusetts, no dia 31 de julho de 2018.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em defesa, o irmão de Virginia Fonseca se defendeu das acusações feitas pela mulher sobre o suposto casamento mantido nos EUA. “Estou casado no documentos, mas estou separado de corpos, quando eu quis me divorciar ela não quis. Eu me separei dela há mais de um ano e meio”, disse William.
“Eu separei da sua irmã, não estou devendo nada, eu sou separado da sua irmã… Antes de qualquer coisa eu já tinha me separado dela, interessante que só hoje ela veio passar mal, será que não está querendo pegar um ‘hype’?”, questionou o irmão de Virginia Fonseca, que continuou com o desabafo.
“Fui forçado”
“Eu fui forçado a casar, porque ela queria documento, porque ela era ilegal. Eu não casei, porque eu queria ficar casado com ela, casei por pressão da Tecia e da irmã dela. Eu morei com a Tânia, a gente morava juntos, meu primeiro filho é com a Mellody”, declarou William.
VEJA MAIS: Virginia Fonseca é ‘acusada’ de dar calote na internet